Política de Cancelamento de Reserva
- A solicitação de cancelamento de reserva deverá ser realizada pelo telefone e posteriormente oficializada e confirmada pela pousada através de e-mail encaminhado ao hospede.
- Em caso de cancelamento com até 30 (Trinta) dias de antecedência, o valor do crédito será devolvido integralmente, depositado em conta corrente identificado pelo hospede.
- Para cancelamento até 15 (Quinze) dias de antecedência será emitido um crédito com o valor pago para utilização no prazo de 90 (noventa) dias a ser utilizado em finais de semana comuns, portanto não válido para feriados e finais de semana prolongados.
- Para cancelamento inferior aos 15 (Quinze) dias de antecedência o valor já pago será revertido em favor da pousada; o mesmo se aplica aos casos de No Show (Não Comparecimento).
- Não será concedido um segundo cancelamento após remarcação.
- Após o check-in, a interrupção do uso da(s) diária(s) não gera direito ao reembolso da(s) diária(s) não usufruída(s).